quinta-feira, 20 de março de 2014

[PARCEIROS] Pink Possession

Olá Takers!!!

Passando para divulgar oooooutra parceria pra lá de linda *___*

Agora é com o blog Pink Possession!!!

Não é um amor?



Este blog é de uma garota fofa de 21 anos (que nem eu) que estuda arquitetura (quase que nem eu ashuahsuhas, tia Du Phy estuda engenharia) que adora aventurar-se no mundo da moda (não vou falar que nem eu de novo porquê ela é mais expert u.u)

O quadro que eu mais amei no blog dela é o "Baú de Revistas". Sempre que sai uma publicação de moda nova no K-World ela faz o Review e dá suas opiniões pra lá de util a respeito dos looks *__*

Revistas como CéCi, Elle Gir, Vogue Girl e outras não se safam da mira dessa fofa!

É uma leitura e tanto pra quem gosta do assunto gente!
Vou deixar uns links legais aqui:

Baú de Revista: yuri e Tiffany para a Vogue Girl de Fevereiro de 2014
Baú de Revitas: Krystal para a MARIE CLAIRE de Dezembro de 2013

Ah, ela também faz a revista do mês... Alguém mais aqui ama essas revistas tanto quanto eu??

Depois tem a aba "Ulzzang", onde ela fala de ulzzangs famosas dá dicas de looks e makes de arrasar!!

Confiram o especial de uma das ulzzangs mais conceituadas da Ásia!
É Coisa de Ulzzang: Especial Park Sora

Bem pessoal, por hoje é só isso... Leiam leiam o blog!!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário