segunda-feira, 24 de março de 2014

[FANFIC] Love on War

Olá Takers!!!

Como vocês tem passado? Espero que bem XD
Gente, tia Du Phy tah escrevendo Fanfic huehue...
Sim. Nunca imaginei que escreveria um dia, mas não é que gostei do negócio??

Pra quem não sabe, fanfic é uma história (de ficção, óbvio) na qual os personagens são Idols reais, mas na maioria das vezes eles tem sua personalidade completamente alterada.

Eu gosto de imaginar isso como se fosse um Dorama em que seus idols atuam, mas você usa os nomes reais deles só pra quem ler saber quem são... Pelo menos eu penso assim... rsrrs, tem uma galerinha que leva bem a sério e tals mas eu não curto isso u.u

Enfim, eu estou postando ela na rede social Spirit. É uma rede de fans, e é bem bacaninha... tentem dar uma olhada, vocês podem gostar.

Pra serem mais seletivos, vou dar alguma orientações de terminologias usadas nas fanfic, caso queiram evitar algum gênero :)

Categorias:

Yaoi: São fanfics homossexuais masculinas
Lemon: Yaois adultos
Yuri: Fanfics homossexuais femininas
Orange: Yuri adultos
Hentai: Fanfics heterossexuais adultas
Crossover: fanfic com mais de um gênero
Romance e Novela: fanfic longa com mais de um capítulo.

As fanfics também possuem classificação etária, fiquem atentos a isso :)

Caso você se interesse, tah aí minha fic *___*

Ela é de ação, Crossover, Romance e Novela e Heterossexual (não Hentai)


É isso aí galeura *____*
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário