quinta-feira, 20 de março de 2014

[CURIOSIDADES] Bollywood



          Vocês já devem ter ouvido falar de "Bollywwod". Bollywood é a Hollywood indiana, que por sinal é BEM maior que Hollywwod. Isso mesmo, a Índia tem a maior indústria cinematográfica do mundo. Vocês já assistiram filmes indianos? Como "Quem Quer Ser um Milionário" ou "As Aventuras de Pi"? Se já, devem imaginar do que eu estou falando. São filmes estupendamente ótimos, com roteiros e produções incríveis.


Se quiserem deixar seus preconceitos de lado e assistir um romance foférrimo, assistam Pyaar Impossible.

Dessa forma, preteno começar a legendar alguns desses filmes, pois são raros os legendados em português. Se tiverem alguma dica é só me dizer XD

Eu amei a história desse aqui: Ishkq in Paris.


Pra quem se interessar, tem no Youtube com legendas em inglês *___*
Se tudo ocorrer como o planejado, titia Du Phy legenda pra vocês <3 div="">
Vocês devem estar me chingando e perguntando que filme é este da primeira foto rsrrs o nome do filme é Ramaiya Vastavaiya. Particularmente eu fico estupefada com a beleza desses indianos gente... Então não temos nada a perder se as histórias são tão boas e eles tão lindos né? Afinal porque vemos K-dramas mesmo?
Deêm uma olhada nesses couples *____*
Valentine Day

I Hate Love Story
Umrao Jaam
Lucky

Então por hoje é isso galeura *____*

XOXO

Um comentário:

  1. Eu também gosto, embora não tenha visto tantos, mas uma amiga super admiradora sempre me passa umas dicas, já baixei vários, falta assistí-los.

    Além de romances existem alguns super dramas também...

    Tem uma quantidade significante de filmes legendados em PT nesses sites:
    http://www.filmesdaindia.com.br/index.php
    https://www.facebook.com/FilmesIndianos

    ResponderExcluir