quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sunny


Nome: Sunny
Titulo em Coreano: 써니
Episódios: 1
Gêneros: Comédia - Drama
Elenco: (Adultos): Yoo Ho-jeong, Jin Hee-kyung, Go Soo-hee, Hong Jin-hee, Lee Yun-kyung, Kim Sun-kyung, Yoon Jung, Lee Geung-young. (Jovens): Shim Eun-kyung, Kang Sora, Kim Min-yeong, Park Jin-joo, Nam Bo-ra, Kim Bo-mi, Min Hyo-rin, Kim Shi-hoo.
Classificação: ♥♥♥♥♥
Onde baixar: Dopeka.com



Olá pessoinhas <3 p="">Bom fazia um tempinho que nós não fasiamos resenhas, então eu resolvi reabrir o quadro com essa história M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.
Quem jah assistiu sabe do que eu to falando. E quem ainda não, CORRA!!! Faz meses que vi e ainda me emociono só de lembrar *_____*

Então vamos lá? Vejo vocês lá embaixo <3 p="">


Sinopse:
Im Na-mi é uma dona de casa dedicada, que cuida bem do seu esposa e de sua filha adolescente, concilando com o fato de precisar cuidar de sua mãe doente no hospital. Um dia depois de visitar sua mãe, Na-mi passa em frente ao quarto onde está um paciente chamado "Ha Chun-hwa", então, Na-mi reconhece o nome de sua amiga de infância, que agora está internada naquele hospital em fase terminal de câncer.
Justas, elas começam a lembrar de sua adolescência, e das outras integrantes da sua "gangue" Sunny.
A pedido de Chun-hwa, Im Na-mi começa a procurar todas as amigas e reuni-las para que possam dar seu último adeus a amiga e líder do grupo.

Minha opinião:

SÓS.... APENAS... LINDO <3 span="">
Gente, na boa, o filme é perfeito.
Ele meio que intercala as épocas sabe, com as meninas jovens e mais velhas... e tão... LIÇÃO DE VIDA <3 span="">

É obvio que você deve se pra chorar... mas sei lá, eles conseguém fazer com que a (SPOILER) morte da Chun-hwa seja uma coisa boa, se é que me entendem. Ela serve para reunir as amigas e definitivamente muda a vida delas (FIM DE SPOILER)

 Enfim gente, pessoinhas, assistam. Se vocês tiverem algum problema em assistirem online lá no Dopeka.com me digam que eu posto pra download aqui... até porque a imagem tah meio ruinzinha T_T (viciada em HD O_O)




Por hoje é só <3 div="">

XOXO


2 comentários:

  1. Como disse Sunny é realmente meu K-filme favorito, na verdade acho que foi minha força de vontade de procurar um link justo pra baixar e querer tanto assistir, por estar no elenco a linda da Kang Sora, e depois porque esse filme é demais né, o quanto esse grupo foi unido e o tanto que eu ri está além da conta, e sim chorei (mais isso faz parte). Sunny <3

    ResponderExcluir