quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

[NEWS] Kpop Tchincha?


Tudo o que você quer e o que você não quer saber sobre Kpop. Kpop Thincha?! Um programa de Kpop de verdade.

Olá pessoinhas!!!
Sentiram saudades?? Sei que sim heheh...
Hj  vim falar de uma coisa hiper legal!!! É o "Kpop Tchincha?"!!!
O Kpop Tchincha é um programa de rádio on-line sobre kpop.... *____________*
Esse programa tem um cast pra lá de fofo, incluíndo a locutora Cecília Bohrer que eu conheci recentemente pelo Facebook e é um amor de pessoa <3 nbsp="">

O primeiro programa foi ao ar nesse 25 de Fevereiro e trouxe uma INCRÍVEL restropectiva na história do Kpop *____* sério, para os kpopers de plantão é vital que ouçam.
O programa está dispon´vel para ouvir online e para download (para aqueles que como eu possuem sérias dificuldades de fazerem qualquer coisa online O-o ashuahsu, não me perguntem por que..)


Ah!
Já ia me esquecendo... Vocês podem fazer seus pedidos de música também e ela manda beijos pra vocês <3 font="">
Se ouvirem, vão notar que ela fala do takethiscrazylove.blogspot.com pq neh *____* agente tah de parceria <3 font="">
Sim, me agradeçam pelas parceria fofas que venho fazendo! 
Por falar nisso preciso fazer uma aba de parcerias pra vocês ficarem por dentro dos nossos lindos parceiros... Bem, por hoje acho que é só isso... Corram ouvir heim pessoal!!!

Ouçam, ouçam, ouçam <3 font="">

XOXO


2 comentários: