sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Os rostos mais bonitos de 2013 - Invasão Sul-coreana


Ao contrário de Muitas outras publicações, A Lista de Críticos Independentes não é um concurso de popularidade. Não é sobre o mais sexy ou o mais famoso. Pelo contrário, ela pretende ser uma lista muito internacional que inclui culturas, estilo de vida, muitas profissões e grau de fama. Ela pretende informar a opinião pública ao invés de refleti-la. 34 países foram representados na lista de 2013, e contou com a participação em peso das nossa idols sul-coreanas.



Como o ano de 2014 está caminhando para o fim, e em breve teremo uma nova lista com novidades surpreendentes, eu resolvi fazer um pequeno debate a respeito das nossa belas selecionadas e da opinião do "Críticos Independentes".

Vamos lá? Não deixem de dar a opinião de vocês também ^^

94 - Woori
A opinião deles: Saída da Onda Sul-Coreana de 2013, nós temos uma das melhores rappers do mundo do K-pop. Woori é um dos dois membros do super popular girl group sul-coreano, RAINBOW, que faz parte da lista dos rostos mais lindos de 2013.E não será a última vez, já antecipamos um grande salto para ela em 2014.

Minha opinião: Apesar de eu conhecer bem pouco Rainbow, admito que Woori me pareceu muito linda mesma, com um rosto que define a palavra Ulzzang, No entanto, se você pesquisar por Ulzzangs no google, encontrará por um zilão de outras garotas com o rosto parecido ou até mais bonito que o dela. Woori merece estar na lista pelo seu imenso talento, mas outras k-idols poderiam ocupar melhor este lugar.


82 - E-Young
A opinião deles: A Ultra-talentosa, multi-instrumental, sensacional deslumbrante e excepicionalmente amável membro do super grupo K-pop, Afther School... E-Young foi uma nova entrada segura no Top 100 rostos desse ano.Ela está destinada a grandes coisas após debutar para seu grupo e ir para uma segura e maravilhosa carreira solo. Essa garota pode literalmente fazer qualquer coisa!

Minha opinião: Definitivamente E-Young tem uma beleza excepicionalmente natura e única. merece estar na lista sim e insisto que em um lugar mais bem colocado.


80 - Victoria Song
A opinião deles: Victoria é uma cantora, dançarina, atriz, modelo chinesa e parte do grupo sul-coreano F(X) - como lider e dançarina principal.Ela é um talento fenomenal e uma das garotas mais fofas naindustria da musica atual.

Minha opinião: Como representante da beleza chinesa, a Victoria sem dúvida está perfeitamente colocada na lista.


75 - Jaekyung
A opinião deles: A Líder (unnie) do super grupo K-pop RAINBOW, Jaekyung é uma das dançarinas mais elétricas e cantora pura dos ìdolos da cultura coreana.Ela é extraodinariamente deslumbrante e fez sua primeira aparência na lista de rostos. E não será a última.

Minha opinião: Dona de uma beleza peculiar, Jaekyung merece estar na lista, e estou torcendo para que tenha um colocação melhor no ano que vem. Afinal comparada a outras K-idols na lista, ela é uma das mais bonitas.


71 - YoonA
A opinião deles: Talvez o membro universalmente mais amado do SNSD - Girls' Generation, Im Yoona se tornou um enorme sucesso a seu próprio modo.Ela é o mais aclamado ídolo K-pop no mundo da propaganda.Ela é uma cantora maravilhosa. E ela possui um dos sorrisos mais angelicais que já vimos. Está é sua segunda menção nesta lista.

Minha opinião: Cantora maravilhosa? Rsrsrsrs (eu posso ela é minha ultimate u_u). Não há como descordar da beleza nata de Yoona. Sua beleza não se refere apenas a seu rosto, mas seu conjunto que a torna encantadora. Pela segunda vez na lista Yoona caiu um pouco, sendo que em 2012 estava na posição 50. Eu realmente espero que ela avance nas próximas listas, apesar de admitir que ela não tem o rosto perfeito, mas é incrível a seu próprio modo. Hwaithing unnie!


66 - Sooyoung
A opinião deles: Sooyoung é a refrencante face de uma cantora, dançarina, atriz, apresentadora de TV e MC sul-coreana.Ela é um membro do Mega grupo sul-coreano Girls'Generation (SNSD) - possivelmente uma das 5 figuras da musica mais popular da atualidade.

Minha opinião: Para mim, Sooyoung com certeza é uma das maiores divas da Coréia, no entanto eu acho que sua colocação aqui é um pouco relativa. Talvez, como "rosto" haveriam outras pra trás que poderiam ocupar sua posição. No entanto, sabemos que a beleza de Sooyoung é rara, e opiniões são relativas. De qualquer forma, espero que esteja sempre nessa lista ^^


63 - Lizzy
A opinião deles: Lizzy é a brincalhona, engrçada e peculiar membro do extremamente popular, grupo feminino sul coreano, AfterSchool. Ela também é mebro da sub-unit, Orange Caramel. Lizzy também começou recentemente a atuar em dramas coreanos. Achamos que ela é adorável e uma das personalidade mais atraentes e divertidas do mundo K-pop.

Minha opinião: Merecido. Lizzy é linda e sua beleza sem dúvida contagia... Mas! A beleza "engraçadinha de Lizzy aparece em outros rostos coreanos... vocês devem concordar comigo que a belezas mais impactantes no K-pop. Eu sugeriria a própria Kahi.


43 - Gianna Jun
A opinião deles: Também conhecida como Jun Ji-hyun, Gianna é uma atriz sul-coreana. Ela é conhecida por seu papel como "The Girl" na comédia romântica "My Sassy Girl", uma das maiores bilheterias em comédias coreanas de todos os tempos. Outros filmes notáveis incluem os fantásticos filmes de ação e aventura, "Os  Ladrões" e "O Arquivo Berlim".

Minha opinião: É Isso? Ela é uma boa atriz e só?? Por favor, essa mulher reina!! Ela deve estar entre as dez, é indiscutível. Nínguém representa a excência da beleza asiática como ela, sendo que seus defeitos a tornam mais linda.


39 - IU
A opinião deles: IU é uma cantora, compositora, atriz, guitarrista, dançarina e apresentadora de TV sul-coreana. Seu nome artístico é derivado da frase "Eu e Você", simbolizando que podemos nos tronar um através da música.

Minha opinião: aaaaahhhhh.... naaaaaummmm..... Eu nunca entendia a devoção com a beleza da IU. Linda? Sim e muito. A mais? Não! Mostre uma foto dela a um mortal e ele dará de ombros. Realmente não causa impacto nenhum. Para mim qualquer uma das anteriores ocuparia melhor sua posição.


34 - Go Ara
A opinião deles: Em 2003, ela tornou-se a vencedora dp concurso da SM Entertainment Teen Model.Depois de entrar para a SM Entertainment, ela começou a treinar nas áreas de atuação, anto e dança. Está é sua terceira menção consecutiva na lista dos rostos mais bonitos. Ela é uma das pioneiras da recente explosão de celebriades coreanas em todo o mundo.

Minha opinião: O que dizer? Não conhecia ela e quase caí da cadeira olhando suas fotos. O ROSTO PERFEITO e dos olhos mais incríveis da Coréia e ponto. Digna e merece mais!


24 - Song Hye-kyo
A opinião deles: Há quatro anos, Song Hye-kyo se tronou nosso primeiro rosto da Coréia do Sul na lista.Este anos temos a bem surpreendentes 14 entradas sul-coreanas. Ela ´euma dasmelhores atrizes do mundo de hoje e representa seu país com dignidade e classe.

Minha opinião: Linda! Uma beleza que só uma coreana deve ter. Cabe perfeitamente na lista.


20 - Jessica Jung
A opinião deles: Jessica é uma coreano/americana cantora, dançarina, atriz e modelo, mais conhecida como um membro do super grupo sul-coreano Girl' Generation. Nascida em San Francisco, Califórnia, ela é fluente em seu nativo inglês e coreano. Ela se mudou para a Coréia do Sul aos 11 anos. Não há dúvida de que ela seja altamente classificada por muitos anos nessa lista.

Minha opinião: O que dizer de Jessica? Apesar dos muitos rumores de cirurgias plásticas, Jessica tem uma beleza Imprecionante com trços que parecem ser desenhados a mão. No ano anterior ela ocupou a segunda posição, e eu diria que isso se deve a sua beleza Ice Princess, quase intocável. Mas, acredito que ainda assim, algumas das candidatas anteriores possuem uma beleza mais refrescante e natural.


14 - Suzy Bae
A opinião deles: Ela é um ídolo sul-coreano, cantora, atriz, dançarina, modelo e MC.Mais conhecida por seu trabalho no grupo Miss A, Suzy Bae é absolutamente uma das celebridades mais populares no seu país natal. Ela pode ser vista em toda parte... e agora ela pode ser vista na nossa lista pela primeira vez. Ela explode na lista na posição #14.

Minha opinião: Por que em nome de Deus ela não tánessa lista desde sempre? A beleza da Suzy não é perfeita nem excepicional, mas é contagiante e extremamente natural. Desbanca a metade dessa gringas.


9 - Taeyeon
A opinião deles: Ela é a voz angelical que pode ser ouvida no mega-girl-group de K-pop Girls' Generation. Ela é a mais bem classificada dos quatro membros do SNSD em 2013.A medida que é uma pateta divertida, Taeyeon é muitas vezes amada por seus fans devotos. Ela é uma das candidatas mais prováveis para ganhar em 2014. Será que ela vai fazer isso? O que vocês acham Taegangers?

Minha opinião: Taeyon tamém não tem a beleza impactante da qual eu falei, maaaas.... a uma coisa na beleza de Taeyeon que faz ela digna desse lugar. A naturalidadem simpatia e humildade traasmitida pelo seu rosto é imcomparável. Estou orgulhosa de você Tae!


2 - Nana (Im Jin-Ah)
A opinião deles: Im Jin-Ah é uma cantora, rapper principal e visual no super grupo de K-pop, AfterSchool. Ela também é membro das sub-units RED e Orange Caramel. Nana é uma modela para algumas marcas de moda da Coréia do Sul. Descobrimos sobre ela devido à apresentação esmagadora de fãs apenas em alguns dias após o lançamento da lista de 2012... e imediatamente se tornou uma candidata para ganhar. Está é a maior estréia de todas em nossa lista desde 1999. Ela é a favorita estranha a ganhar em 2014.Alguém pode impedi-la?

Minha opinião: EU OUVI UM AMÉM? O primeiro lugar devia ser dela e ponto. Essa mulher destrói!!! Nunca achei tão digno! Queremos Nana em primeiro no ano que vem!!!!


Bom pessoal, espero que tenham gostado (porque eu amei ver nossas divas sambando), agora é só esperar, e torcer para que mais k-idols entrem na próxima lista.

Em Breve farei a lista de boys, é só aguardar ^^

Bejo, bejo!

3 comentários:

  1. Eu creio que a Nana merecia com toda certeza estar em primeiro lugar, desde que começei a ver esta lista eu tinha toda a certeza de que ela estaria entre as primeiras. Marion é muito bonita, mas ainda assim a Jin-ah tem um rosto lindo, simples e suave, e ao mesmo tempo é sexy.
    Em relação a sua opinião sobre a IU, eu respeito, entretanto discordo sobre o rosto dela não causar impacto, na verdade causa um impacto, mas não da forma que você espera, eu acredito que para julgar a beleza não só dela, mas de todas as outras, temos que explorar diferentes pontos de vista. A Ji-eun tem um rosto lindo, angelical, suave e doce; seria crueldade compara-la com Suzy (e vice-versa), pois elas tem diferentes caracteristicas.
    Muito obrigada por postar esta lista que cita em particular as nossas lindas k-idols, e também por compartilhar a sua opinião, concordo com você na maioria.

    ResponderExcluir
  2. Senti uma completa desvalorização no seus comentários sobre as posições do snsd , e sinceramente , n acho a Nana tão bonita assim

    ResponderExcluir
  3. Nao acha a Nana tao bonita assim? Uau. Respeito a opnião. A primeira vez que vi uma foto da Nana nem sabia o que era kpop. Vi ela e pensei " uau que gata". Serio , pensei isso. Foi ai que fui procurar saber quem era e n me decepcionei, linda e talentosa.

    ResponderExcluir