quarta-feira, 6 de agosto de 2014

[NEWS] Girls' Generation Jessica anuncia o lançamento da sua própria marca 'Blanc'



Girls' Generation  fashionista  Jessica  está lançando sua própria linha de moda ' BLANC '!
Jessica inicialmente fez o grande anúncio em seu Weibo, compartilhou , " Finalmente, lançando minha própria marca, BLANC www.blancgroup.com ", e começou uma contagem regressiva no site que leva até o lançamento oficial da sua marca de moda 'BLANC'!

Ela também compartilhou com a imprensa : "Meu sonho de criar BLANC finalmente foi cumprido. Estou animado para desenvolver uma coleção de moda e introduzir novos itens e estilo para o mundo. Através de um trabalho criativo com outros designers e ícones da moda, eu estou aprendendo muito e quero continuar sempre a compartilhar a notícia da parceria e colaboração que me está acontecendo agora. "
'BLANC' é uma marca de artigos clássico-moderno, silhuetas de corte limpo, e detalhes interessantes inspirados pelo próprio estilo de Jessica. Jessica também se inspirou em suas cidades favoritas Seul, Hong Kong, Xangai, Tóquio, Nova Iorque e Paris. Ela também pretende mostrar sua coleção fragrância no 2015 FW  no final deste ano. Antes de tudo isso, ela a introdução será com óculos de sol e olho-desgaste como os primeiros itens de sua marca.
Fonte: allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário