quarta-feira, 26 de novembro de 2014

[NEWS] Nickelodeon produzirá série com temática k-pop!









Com início da produçãoprevista para Dezembro deste ano, The Drop ou K-pop High terá como um de seus produtores o ator, cantor, comediante e empresário da produtora  Ncredible Entertainment Nick Cannon, e será transmitido pelo canal Nickelodeon.

O projeto é descrito como uma comédia musical de aproximadamente 30 minutos sobre o drama do colegial, que terá como cenário um internato diplomático em que estudam adolescentes de todo o mundo. A série abordará 3 meninas que não se conheciam até a chegada na escola, mas que descobrem que compartilham o mesmo gosto pelo K-Pop, um gênero musical originado na Coréia do Sul, e cujas raízes podem ser rastreadas há décadas.
Nick Cannon coproduzirá o projeto juntamente com os produtores Tommy Lynch, Steve DeNure,Tracey Jardine e Jim Corston.
Minha Opinião
O que vocês acham sobre isso?
Bem, eu não sei ainda o que pensar... Será super legal tem o K-pop sendo finalmente reconhecido no mundo todo... e não ter mais 90% achando que eles são "hwo",  e finalmente podendo ter eles competindo em todas as competições, tendo OST em filmes da Disney e tals (viajei hahah)... enfim, por esse lado vai ser bacana.
Também eu fico feliz por ser da Nick, porque na minha opinião, as séries da Nick costumam ser muito melhores que as da Diney, são menos infantis...
E os contras... qual seriam? EU acho que o pior que pode acontecer é a serie flopar e não dar em nada... AH... TOMARA QUE A MEGAN LEE PARTICIPE DO ELENCO :3
Pra quem não conhece a Megan, ela é uma fofa que debutou esse ano com a música 8dayz ft o JunHYung do Beast....
... Ela venceu o Nickelodeon Kids Choice Awards.... Oque nos dá chances... hahahha


Quero também participações especiais de Tiffany, Jessica, Krystal e Amber. Bjos de luz. Hhahahahah

Bom pessoinhas, deixem sua opinião aí, vou adorar saber o que pensam ^^
Até mais,
Annyeong and kiseus


Um comentário:

  1. Ah eu acho bem legal, e acho até que o um dos motivos de ver a Nickelodeon produzindo serie com tema coreano é porque tem estado na moda tipo a serie selfie da Warner que o ator principal é o Jonh Cho e os filmes com os atores coreanos e tals, e também porque a Nick gosta de fazer series diferentes. A última vez que vi algo coreano sendo produzido pela Nick foi o filme The Wonder Girls Movie que é muito amor <3 hahahah eu já não acho que as series da disney são infantis, agora que estão mais zzzzzz como aquela Garota Conhece o Mundo, mas já existiu series muito tops xD Enfim... Ótima informação ^_^

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir