terça-feira, 27 de maio de 2014

[Kdrama] Master's Sun



Título: Master's Sun

Gêneroromance/terror/comédia

Episodes: 17

classificação: ♥♥♥♥♥



Sinopse:

Joo Won Joong ( So Ji Sub ) é um CEO frio e ambicioso, que mede todas as relações humanas através de dinheiro. Tae Gong Shil ( Gong Hyo Jin ) é um assistente sensível, que sofre de insônia, devido a sua capacidade de ver fantasmas após um acidente. 
Joong Won vai aprender a confiar Gong Shil e se apaixona por ela.

Opinião da Noona

Olha vou ser sincera eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei rsrsrsrs... sou suspeita adoro esse ator rsrsrs... 
Muito boa mesmo, e quando falamos em terror, não podemos negar os asiáticos superam (táááá eles superam emmmmmm tudoooo, sqn n ninguém faz comida gostosa igual da minhã mãesinha rsrsrs) Eu levei varios sustos, fiquei até com medinho de mimir rsrs mentira gnt mas que assustei assustei pega isso:

esse n é dos piores mas a historia desse menino é triste por de mais

Amei mesmo, n existe apenas uma historia são varias mas nem vo falar muito delas pq perde um pouco da graça >.< pra vc que ainda n viu 


Essa camisola do Exorcista é tão desnecessária.... quem em pleno século 21 usãria um negócio desse em uma sociedade moderna (to falando da Coreia não do Iraque u.u kkkkkkkkkk)

Esse guri sempre fazendo ponta nos doramas...
Fofinho do Infynit
O casal não possui uma química 100%, pq pelo amor de Kamisama n tinha um figurino mais esculachado e um cabelo mais feio pra moça minha gente aimmmmm... Mas ele é muito bom ator assim como ela então, parabens para o casal >.<




Aim gente e como ele é um colírio *w*






e o momento em que vc esta assistindo e pensa: "aim como eu queria ser esse copo" kkk pois é...



Aim e o Lider de Segurança fofo gente.... esse menino é tão fofo que n merece papel secundário, amei o "suposto casal secundário" 





Mas aaaaaaaaaaassistam é muuuuuuitcho bão kkkkk adorei o dorama >.<





Xoxo >.~

3 comentários:

  1. OMG..... Odiei ter acabado esse dorama.... É pfto demais... tipo, não tem defeitos.... So Ji-sub.... amando esse homem eternamente <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Daffy, você até me falou desse drama, e eu fiquei interessada, mas sabe eu realmente tenho medo de ver mimimi, então preciso de um graande incentivo (ME AJUDA!) Terror não é minha área :( Quase pulei com o gif, mentira mas que bebé era aquele? Parece O grito :O
    Me lembro de ver Who are You e a protagonista começa a ver fantasmas e tals e tem aquelas partes tensas e eu "Aí meu Deus, que não apareça algo pulando aqui e eu me assuste" kkkkkkkk E por fim... Esse menino fofo do final, eu já vi ele, ele é o protagonista do filme No Breathing, ele é realmente fofíssimo!

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um Incentivo: as coisas "assustadoras só aparecem nos primeiros episódio e nenhuma delas é verdadeiramente do mal... você acaba ficando com vontade de abraçar os fantasmas no fim hahha... Outro Incentivo: Realmente não dá pra ficar sem ver!! É um dos melhores dramas que já vi e tenho pena de quem não viu ainda hahha... Outro Incentivo: SO JI SUB <3.... Hahha... vamos lá miga, vc não vai se arrepender!!!

    ResponderExcluir